sexta-feira, outubro 14, 2011

L.S.

Rodeada de pessoas,
mas tantas vezes sozinha...
a procura de alguém pra conversar,
compartilhar,
chorar.

Quantas vezes pedi à Deus aquele amigo,
à quem poderia dizer e ele ouvir.
Quantas vezes durmi,
imaginando como seria seu rosto,
sua voz,
seu abraço.

E quando eu menos esperava,
numa confraternização entre colegas,
uma conversa surgiu.
Trocamos palavras.
E quão agradáveis foram.

Foi o primeiro à quem consegui olhar nos olhos,
sem medo,
sem constrangimento.

Como curativo numa ferida,
gelo numa pancada,
você apareceu.

Que alívio ter te encontrado!
Agradeço a Deus todas as vezes
que lembro daquele novo começo em minha vida,
em que você apareceu.

Ah, meu amigo...
Que saudade que sinto de você!

Enquanto fomos por caminhos diferentes,
nunca deixei de pensar em você.
Meu conforto,
exemplo de vida,
superação!

Sinto sua falta.
Falta do seu abraço,
de olhar nos seus olhos,
de rir ao seu lado
e contar meus segredos.

À Deus
faço apenas um pedido:
'Que você volte pra mim'

Um comentário: