quarta-feira, outubro 12, 2011

F.P.

Como se mil facas atravessassem meu coração,
         Não paro de pensar em você!

Ontem senti voltade de abraçá-lo,
                   de beijá-lo, nem que por mais uma única vez...
                ...e dizer que apesar de tudo ainda te quero!

Que saudade das conversas...
                        ...das piadas,
                      ...dos beijos.

Você não tem mais os olhos voltados à mim.
Tudo o que lhe importa é saber que eu o quero!
Nada mais vale, se não a sua ciência de que eu sempre vou estar ali,
                                  esperando...

                           Eu teria mais valor?

Este pesadelo de arrependimento me consome.
  Ah, se eu pudesse voltar atrás,
            não teria dito tudo o que sinto,
        não teria dito que estava completamente apaixonada...
O tempo se expirou, e...
    ..foi tão rápido!
Não pude sentí-lo o quanto eu queria..

Pessoas me questionam:
       'O que houve? Você não era assim.'
Mas como poderei explicar?
      Se tudo o que vivemos foi em secreto?
Afinal, qual a vergonha? Qual o medo?

             A água do molho já secou.
 Chega de esperar aquela resposta.
      Convivemos sob pressão todos os dias.
                Não quero nos sobrecarregar.

   Ah, se pudesse voltar atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário